domingo, 12 de outubro de 2014

Saga da tese-21

Em principio, se as coisas correrem como previsto daqui a um mês estarei a apresentar a minha tese. Já descobri algumas falhas no meu trabalho, faz parte. Quando organizamos as coisas de uma outra forma temos uma perspectiva diferente e vemos coisas que não vimos antes. Tenho me esforçado imenso para descobrir todos os erros para estar preparada para as criticas. Além disso tenho pesadelos com a apresentação, talvez dia sim dia não. De certa forma ajudam-me a reparar erros, já cheguei a levantar-me depois de um pesadelo para confirmar que não estava assim na tese (e não estava) mas diga-se de passagem que é coisa que cansa ou melhor é coisa que não me deixa descansar. Falta um mês e eu tenho pesadelos dia sim, dia não estou nada ansiosa para saber como vai ser nos dias antes. 

2 comentários:

  1. Vai tudo correr bem, acredita!
    Tenta não te focar muito nos erros e aproveita-os tu - não sei se na tua apresentação podes auto-criticar-te - mas, por norma, há aquele espaço em que dizes coisas a melhores, a desenvolver mais, etc e aí se fores tu a enumerá-los e até a propor soluções para minimizar/controlar/contornar os erros mostras que tens consciência mas claro que sem colocares em causa ou minimizar a tua tese e aí como tu própria os descobriste é menos uma forma de pegarem seja como for.
    Muito boa sorte!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim há coisas que já vão melhoradas na apresentação. Em relação aos erros mentalizei-me que faz parte e concordo que se uma pessoa tem noção dos pontos fracos do seu trabalho acaba por ser um ponto a favor.

      Eliminar