segunda-feira, 10 de novembro de 2014

2 dias

Faltam dois dias para apresentação. Ontem ensaiei em frente aos meus pais, hoje já comecei a preparar a roupa. Ontem os meus amigos perguntavam-me se estava nervosa, disse-lhes que não tinha tido tempo para isso mas de certeza que a medida que o dia fosse chegando ia ficar mais nervosa. Hoje acabei de ler a tese pela milésima vez (não as contei mas já li muitas) , hoje treinei novamente a apresentação para o meu gato (que é um dos melhores espectadores possíveis). Hoje já sinto um aperto na barriga, já me custa a engolir. Como mulher prevenida que sou e como a apresentação é de manhã vou passar a noite num "hostel" perto da faculdade. Não acho que o meu futuro dependa disto mas sei que é um marco importante e tenho pena que o trabalho de um ano seja avaliado numa hora por pessoas que não acompanharam o meu esforço e não tem noção do trabalho que fiz. Por isso o que mais quero na apresentação é que aquelas pessoas percebam que apesar de ter erros tudo aquilo deu imenso trabalho e que gosto muito do trabalho que fiz.


2 comentários: