sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Promessas

Apesar de não ser católica acredito em algo superior a nós e por isso volta e meia faço promessas. Sou um bocadinho paranóica especifica com as minhas promessas mas cumpro sempre o que prometo. No início do ano fiz promessas em relação a nota da tese aqui estão elas:

  • Se tiver 14 na tese não dou beijos aos animais durante 2 dias
  • Se tiver 15 na tese vou a igreja (sim, para mim é um sacrifício)
  • Se tiver 16 na tese não dou beijos aos animais durante 4 dias
  • Se tiver 17 na tese não dou beijos aos animais durante 6 dias
  • Se tiver 18 na tese vou a missa
  • Se tiver 19 na tese vou a Fátima (de carro)

Tive 17 por isso tenho que estar 6 dias consecutivos sem dar beijos aos animais (racionais, não incluídos). Hoje está a ser o segundo dia e digo-vos já que isto não é nada fácil. Para mim é um hábito passar por um dos meus animais e dar-lhe um beijo adoro especialmente quando eles tão a dormir e ir lá enche-los de beijos até eles ficarem bem acordados. Vocês têm noção do nível de fofice da barriga do meu gato? Eu dou-lhe um 9,5 de 1 a 10, Como é que se resiste a uma barriga boa, quentinha, fofinha num gato a fazer ronron? Volta e meia mordo os lábios só para não pensar nisso. Estou a tentar manter-me fora de casa a ver se o tempo passa depressa. 

Sem comentários:

Enviar um comentário