quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Gostar ou não das mesmas coisas

A rosa cueca lançou um tema sobre o qual penso muito. Eu e o meu namorado temos gostos muito diferentes e digo-vos que é muito difícil fazer esta gestão. E não falo só de música ou filmes falo também na maneira de ver a vida. Muitas vezes penso se faz sentido estar com alguém que gosta de coisas tão diferentes daquelas que eu gosto. Não é fácil fazer a gestão da relação gostando de coisas diferentes. Até agora vivemos em casa separadas e por isso a coisa não se torna tão grave porque eu usufruo das coisas que gosto aqui e na casa dele ele usufrui do que gosta. Quando estamos juntos tentamos encontrar o meio termo e normalmente o meio termo é algo que os dois suportem ou seja não é algo que adoremos mas "ah e tal não me importo". Não sei se estar com uma pessoa com os mesmos gostos é aborrecido, ainda não me aconteceu mas pelo que oiço acho que é mais fácil a convivência. Óbvio que isto me assusta. Estar numa relação que estará possivelmente condenada ao fracasso é aflitivo. A verdade é que até agora temos consigo manter minimamente o equilíbrio e felizmente temos algumas coisas em comum que ajudam a melhorar a coisa. Quando falo com o meu namorado sobre isso ele diz-me para eu aproveitar o presente e não pensar no futuro que esse logo se vê e se até agora tem resultado porquê é que não pode continuar a dar? E eu, bem, não tenho argumentos que invalidem este pensamento. 

Sem comentários:

Enviar um comentário