domingo, 22 de março de 2015

Farta e fartinha

Desde o início das aulas que uma colega que se senta ao meu lado diz que está farta. Todos os dias de aulas é a mesma coisa "aí já estou farta disto", "aí que isto nunca mais acaba", "aí estou tão cansada". Ela trabalha e percebo que ao fim do dia esteja cansada e tal mas ela já trabalhava quando se inscreveu no curso, ninguém a obrigou a inscrever-se. Desde o início do curso que ela se queixa. As pessoas quando se inscrevem nas coisas têem de pensar se estão preparadas ou não. Eu quando trabalhava e estudava também estava muito cansada mas não tenho a sensação de estar sempre a queixar-me, a única coisa que sou capaz de ter sido mais repetitiva era quando as pessoas me convidavam ou aliciavam para alguma coisa eu dizia " ah eu agora não tenho tempo, estou a fazer isto e isto e aquilo" podia dizer só não tenho tempo mas sentia alguma necessidade de explicar porque não o tinha. Farta estou eu de a ouvir é que um bocadinho saturante todos as aulas ouvir a mesma coisa. 

4 comentários:

  1. Acho que é normal sentires saturada... ninguém merece!
    Claro que trabalhar e estudar cansa e muito. Talvez as pessoas não tenham bem a noção antes de se meterem nas coisas mas não me parece que dizer o mesmo todos os dias ajude...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu compreendo que ela esteja cansada e percebia se ela o dissesse algumas vezes mas também acho que estar sempre a repetir não vai ajudar nem diminuir o cansaço e também não parece que haja alguma coisa que eu possa fazer para resolver o problema.

      Eliminar
  2. Há pessoas que não se cansam de reclamar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo. Podiam é fazê-lo em silêncio ou para pessoas diferentes

      Eliminar