terça-feira, 31 de março de 2015

Anda tudo a dormir

Nos últimos tempos tenho ido várias vezes para o trabalho da mãe. As entrevistas são lá perto por isso vou com ela e depois no tempo fora da entrevista fico no trabalho dela. Fico lá sossegadinha numa mesa com o meu pc a fazer o que me apetece. Já tinha dado conta que algumas pessoas ou não se apercebem da minha presença ou acham que trabalho lá (eles não conhecerem os colegas faz-me uma certa confusão e não é um sítio que trabalhe muita gente). Ontem estive lá quase o dia todo, hoje a mãe chega e conta-me a conversa com o chefe.

chefe da mãe: Então a tua filha???
mãe: A minha filha, não trabalha cá.
chefe da mãe: Aí não??
mãe: Não, ela veio responder a uns anúncios.
chefe da mãe: Ah, ela ainda não arranjou trabalho?
mãe: ainda não
chefe da mãe: Ah, ta bem..
mãe: mas ela pode vir para aqui se não se importar
chefe da mãe: então ela que envie o currículo.


Os colegas não darem por mim é uma coisa o chefe daquilo tudo achar que eu trabalho lá é outra coisa completamente diferente.


2 comentários:

  1. Esse chefe não passa lá muito tempo certo? Que coisa estranha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele está lá praticamente todos os dias o que me leva a concluir que ele não tem nenhum tipo de controlo sobre os trabalhadores porque senão eu já teria faltado imensas vezes e ninguém dava por isso.

      Eliminar