domingo, 29 de março de 2015

Há uma primeira vez para tudo..

Estava eu já na sala de aula na sexta (19h e pouco) vejo que me estão a ligar de um número que eu não conheço. Tive um felling e saí para atender. Era um senhor, com a situação não percebi o nome dele nem de onde falava.

Senhor: Tenho aqui o seu currículo, era para marcar uma entrevista para segunda.
(já tinha uma entrevista para segunda)
Eu: Não pode ser na terça?
Senhor: Nem por isso dava jeito ser na segunda.
Eu: É onde?
Senhor: Em Alvalade
(Boa, pelo menos a outra também é na área de Lisboa)
Eu: A que horas?
Senhor: 10h30...11h
(à mesma hora que a outra)
Eu: Não pode ser a tarde?
Senhor: pode sim, a que horas lhe dá jeito?
Eu: depois de almoço
Senhor: Pode ser as 15h?
Eu: pode
Senhor: Então eu digo-lhe a morada
(eu saí da sala só com o telemóvel não tinha onde escrever)
Eu: Não me pode enviar por mail?
Senhor: Não, já estou fora do escritório
(começo a correr em direção a umas pessoas que estavam no corredor para tentar arranjar um papel e caneta)
Senhor; Se quiser posso-lhe enviar por sms
Eu: sim, obrigada. Faça isso

No fim disto tudo fiquei sem perceber qual é a empresa e o cargo para o qual vou ser entrevistada (já consegui descobrir a empresa através da morada). Juro-vos que fiquei perplexa ligam-me as 19h de sexta para marcar uma entrevista para segunda seguinte e ainda por cima à mesma hora que eu já tinha uma entrevista marcada. Felizmente consegui conciliar as coisas mas estar 8 meses sem respostas e agora de repente até duas entrevistas no mesmo dia tenho, é de agradecer e muito

2 comentários: