domingo, 19 de abril de 2015

Amor a quanto obrigas

Por norma aos domingos o rapaz vai ver os jogos do clube da terra (não sendo eu muito fã de futebol). Com a redução do meu tempo disponível agora vou ter com o namorado ao domingo (antes não era costume ir), claro que para estar com ele tenho que assistir aos jogos mas acho que é um esforço merecido pelo bem da nossa relação. Hoje no jogo durante o intervalo levei com uma bolada na cara e fiquei a ver estrelinhas, estou com uma gigante dor de cabeça e a cara inchada. Já coloquei gelo e já rezei a todos os santinhos para isto não ficar negro.

Acho que a minha relação vale o esforço de ver jogos de futebol todos os domingos mas levar boladas assim não sei se me aguento 

2 comentários:

  1. Realmente não sei se vale uma boladas na cara =) Espero que já estejas bem!

    ResponderEliminar