sexta-feira, 10 de abril de 2015

Nem parece que trabalho em Portugal

Arranjei um trabalho por mim sem cunha, zero mesmo nada. Fui a entrevista e 3 semanas depois ligaram-me a dizer para começar.

Arranjei um trabalho em que pagam mais que o salário mínimo (mesmo eu não tendo quase experiência nenhuma)

Arranjei um trabalho em que 30 minutos depois de lá chegar já tinha mail da empresa, já me deram um computador e já me pediram o número para uma t-shirt

Arranjei um trabalho onde me disseram você compra uma mala (para o pc) e traz o recibo que nós damos-lhe o dinheiro

Arranjei um trabalho em que depois de aprender posso trabalhar em casa

Arranjei um trabalho com horário flexível

Arranjei um trabalho onde as coisas funcionam minimamente bem

Arranjei um trabalho onde têm em conta a minha opinião e o que gostaria de fazer




Se é tudo bom.....não. Acho que o escritório é muito pequeno para o número de pessoas mas nem sempre estão lá todos

ps. texto agendado

4 comentários:

  1. Muitos parabéns! Fico realmente feliz por ti.
    Ainda por cima com tão boas condições logo ao inicio, basta juntar um bom ambiente de trabalho e é perfeito :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado. Sim foi um verdadeiro achado, o ambiente não é mau também não podia ser tudo perfeito.

      Eliminar
  2. Ainda bem que assim foi =) Espero que tudo corra bem daqui para a frente!

    ResponderEliminar