quarta-feira, 8 de abril de 2015

O dia em que.....

Acerca de 10 anos estava eu no sofá a ver a novela da tarde quando o mau pai me liga "Olha é só para dizer que vamos chegar tarde porque a mãe partiu o braço" (mais um minuto de conversa) e desliga. A minha primeira reação foi.... rir-me (ah tão mazinha que eu sou). Ri-me durante uns 4/5 minutos até que percebi "espera lá!! se ela partiu o braço és tu que vais ter que fazer tudo!!!". Ora pois a partir daí vi a minha vidinha a andar para trás. Não só tive que fazer tudo em casa como ainda tinha de ajudar a minha mãe a tomar banho e coisas assim porque ela nos primeiros tempos não conseguia. Além disso, como tudo isto não bastasse, ela ficou de baixa em casa cerca de 3 meses. Eu fazia tudo e ainda tinha de a aturar atrás de mim "olha falta-te limpar ali" "olha não te esqueças de fazer x" "olha faz outra vez y". Demorou mas aprendi que não se deve rir do mal dos outros é que ainda pode sobrar para nós. 

1 comentário: