domingo, 5 de abril de 2015

E a vida muda...

Quando nos ligam as 18h20 de quinta (sexta foi feriado) para começar a trabalhar na segunda as 9h.

Coisas que eu não sei:
1) quanto vou receber
2) como vou conseguir ver o meu namorado (o trabalho é em Lisboa)
3) como vou conseguir ir as aulas da pós-graduação
4) como vou arranjar tempo para estudar
5)o que dizer se me ligarem para marcar uma entrevista (não é propriamente fixe nos primeiros dias de trabalho estar a faltar)
6) quem vai fazer o jantar
7) como vou ao ginásio
8) onde vou almoçar



Cena ultra estranha ou uma coincidência brutal:

Deixei o namorado no comboio por volta das 18h15 e ligam-me 10 minutos depois a dizer que tenho trabalho


ps: Estou constipada e com herpes só para começar bem o primeiro dia.

2 comentários:

  1. Espero que esteja tudo a correr pelo melhor e que já tenhas encontrado todas as respostas que procuravas =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todas ainda não mas um dia de cada vez a coisa vai-se arrumando

      Eliminar