quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Balanço de 2012

Por norma nos primeiros dias do ano novo relei-o a minha agenda do ano findado e faço um balanço do que aconteceu. Sempre depois do ano acabar porque nunca se sabe o que pode acontecer até as 23h59 do dia 31 de Dezembro. Vão aparecer coisas boas e más tudo misturado a ordem será mais cronológica.

Neste ano que passou:
1- Chorei muito, não num curto período de tempo mas várias vezes ao longo do ano por vários motivos mas sempre por tristeza.
2-Fui testemunha de um processo judicial, e percebi porque em Portugal as coisas não funcionam
3-Sofri um erro médico que deixou consequências até hoje apesar de estar bastante melhor não fiquei como antes. Não foi nada de grave podia ser bem pior mas é desconfortável.
4-Não fiquei doente durante o ano, apenas uma ligeira constipação e nada mais, espero que este novo ano seja igual nisto.
5- O meu namorado esqueceu-se do meu aniversário.
6-Terminei a licenciatura
7-Tive a minha primeira entrevista de trabalho que não resultou em nada mas foi muito educativo.
8- Os esgotos começaram a chegar a minha terra, ainda não funcionam mas as obras principais já estão feitas.
9- Entrei no mestrado que queria, mudando assim de faculdade.
10- O meu pai ficou desempregado.
11-Aqui no blog tive o meu 1º seguidor, mais que as 2 visualizações habituais e também comentários.
12- Tive amigos que devido a crise tiveram que emigrar.

Sem comentários:

Enviar um comentário