segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Medos

Confesso sou uma pessoa com muitos medos, mas não tenho medo nenhum de os assumir. Ter medo é natural, faz parte do ser humano e não se deve gozar com os medos os outros ou tentar ajuda-los a força, provavelmente ficaram com mais medo.

Ora bem, eu tenho medo de:
1- Basicamente todas as catástrofes naturais, se chove muito e faz vento é razão para eu querer ir para casa e se troveja é certo que me vou enfiar no quarto com tudo fechado. Lembro-me que no 8º ano antes da aulas começarem quando tinha acabado de receber os livros, e se gosto daquele cheirinho, andava a ver o livro de geografia e estava lá a parte dos sismos, sei que li aquilo tudo e fiquei a chorar agarrada ao meu cão.
2- Do escuro, pois supostamente é um medo de criança mas a mim não me passou (não devia ver o subrenatural porque apesar de saber que é ficção que as bruxas existem, existem)
3-Do fogo, não de uma lareira ou assim mas de um incêndio. Já tive um aqui perto e só quis fugir.
4-De cavalos, gosto muito de animais e acho os cavalos lindos mas longe de mim só consigo imaginar aquilo a dar-me um pontapé e partir-me toda.
5- Fantasmas, zombies e cenas que supostamente não existem mas que fazem imensos filmes e séries a conta disso.

Sem comentários:

Enviar um comentário