sábado, 12 de janeiro de 2013

Eu e os anéis

Adoro anéis, mais que qualquer tipo de bijutaria ( atenção eu não ligo mesmo nada a bijutaria, por isso perdoem-me os entendidos) . Acho os anéis muito indicadores da personalidade de quem os usa. Eu tenho três anéis  não uso nenhum constantemente e uso algum muito esporadicamente. Eu sou uma mulher prática e com muita preguiça, custa-me usar coisas que tenha que estar sempre a tirar e por todos os dias, como a maquilhagem, anéis  brincos, colares e afins. Eu percebo que vestir também é de manhã e depois ter que despir a noite mas isso já dá tanto trabalho quanto mais acrescentar-lhe pormenores  Uso relógio mas está sempre comigo só o tiro em algumas excepções (sim, dormo de relógio). O anel de eleição para mim tem de ser simples não muito grande é que possa ficar no dedo vários dias sem que o eu dedo fique verde. Ando a procura de um anel já há bastante tempo (anos para ser mais precisa), por não conseguir encontrar um que eu acho que se identifique comigo, se calhar ainda não tenho a certeza daquilo que sou e por isso a busca se torna ainda mais difícil  A verdade é que depois de imensos anéis experimentados ainda não consegui encontrar um que ache que me fica bem. É capaz de não ajudar o facto de eu não gostar das minhas mãos, são feias mesmo cheias de marcas e sempre secas por mais creme que lhes meta (verdade seja dita que me esqueço de por creme todos os dias).

Sem comentários:

Enviar um comentário