sábado, 26 de janeiro de 2013

Problemas com a gravidade

A coisa para o meu lado não anda muito bem, em menos de uma semana caí duas vezes de cu no chão, felizmente não foi no mesmo dia e ainda continuo inteira. Tenho algumas mazelas, caí sempre de lado da primeira vez sobre o lado direito e depois para não ser igual caí do lado esquerdo. Caí das duas vezes porque escorreguei esta coisa de andar tudo molhado não me favorece. Sorte ou azar, das duas vezes que caí ninguém viu mas também não tinha ninguém para ajudar. Tenho as pernas e o cu com algumas nódoas negras bem feias, os ombros também doem por isso qualquer posição que não seja estar em pé, não me ajuda. Para dormir tem sido complicado. Por agora o objectivo é não cair pelo menos nos próximos 4 dias.


Sem comentários:

Enviar um comentário