quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Milka dreams #1

Um dos meus sonhos é uma coisa tão simples como fazer festas a um golfinho. Sou apaixonada por animais, tirando alguns insectos e rastejantes, gosto muito de animais e a minha primeira reacção por norma é tentar fazer-lhe festinhas. Os golfinhos são amorosos e não muito perigosos para se poder tocar. Vou quase todos os anos ao jardim zoológico e sou eu sei como peço para ir fazer festinhas aos golfinhos. Conheço várias pessoas que já foram escolhidas e eu nada. E vocês dizem, parva no zoomarine pode-se fazer festas nos golfinhos eles têm uma abordagem diferente do zoo de Lisboa. Pois é verdade, eu sei, só que a crise não me permite pagar uma viagem ao Algarve nem uma entrada no zoomarine. Não me parece um sonho complicado de realizar. Só preciso paciência e tempo para conseguir dinheiro para fazer uma viagem ao zoomarine.

Sem comentários:

Enviar um comentário