sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Da passagem de ano

Bem este ano não me posso queixar, estava quentinha, bem alimentada e mais importante bem acompanhada. Para variar (ou não) acho que falhei a passagem de ano, quando fizeram a contagem onde eu estava já se ouvia muitos foguetes e no meu relógio já passavam dois minutos, não fosse o diabo tece-las fui dando sempre beijos ao meu mais que todo e a dizer já é ano novo. Consegui pedir os meus 12 desejos com calma, acho que me repeti e apesar de já não me lembrar de todos, sei que pedi coisas muito importantes para sobreviver a este novo ano. Não tive que aturar pessoas bêbadas, tinha uma mesa cheia de comer a minha disposição, boa musica e pessoas muito divertidas. Até consegui convencer o meu namorado a dançar (algo que ele odeia). Será certamente uma passagem de ano que irei recordar como simples mas calma e por isso muito especial.

Sem comentários:

Enviar um comentário