quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Apontamentos

1º Objectivo de 4 dias sem cair, cumprido com sucesso. Agora o objectivo é não cair para os proximos 15 dias. Ah que pensar em grande.

2º Alguém me sabe explicar como se deixa de seguir um blog? é que alguns que sigo as pessoas já deixaram de escrever e cria tira-los da minha lista. Agradecia ajuda

3º A uns dias atrás fui tirar sangue para umas analise, já não é a primeira vez que vou aquele sitio e a senhora pergunta-me sempre porquê que a médica me mandou fazer aquelas análises. Não me parece que seja relevante para o resultado, parece-me coscuvilhice. Para melhorar a coisa dois dias depois de lá ir ligara-me a pedir para ir lá outra vez tirar mais sangue. Sei que o sistema de saúde não funciona muito bem mas tirar sangue ainda me parece uma coisa relativamente simples.

4º Aparentemente descobriram uma música gótica com o meu nome. Tinha que ser gótica.

5º Parece-me e eu não sou a mais atenta das pessoas que as pessoas tem cada vez menos noção do ridículo. Propõem ideias sem pensar muito nas coisas. Lentes de contacto para galinhas, sim existe, falaram hoje na rádio comercial. Imaginação sim mas estupidez não.

6º Este primeiro mês de janeiro não foi grande coisa a todos os níveis  espero que não represente o resto do ano é que começo a ficar um pouco assustada.

por agora é tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário