terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Bonito... bonito

Sou sincera o Carnaval para mim é daquelas coisas que me passa um bocado ao lado, nunca fui muito fã. Acho que as pessoas andam mascaradas todo o ano, eu com a minha cara de palhaça sou um exemplo. Não percebo o Carnaval, é algo que me escapa do entendimento. Atenção não tenho nada contra só não peçam pa eu me mascarar ou andar a levar com balões de água. A única coisa fixe, para mim, do Carnaval era não ter aulas. Sim, era este ano recebi a boa noticia que como o governo não dava tolerância de ponto ia haver aula. Não parece que o facto de eu ter tido aula contribua muito para sociedade visto que não sou paga para isso por isso não contribui para a diminuição da crise. Mas pronto lá fui eu, por acaso uma aula bem importante obviamente com pouquíssima gente. O giro foi que depois de almoço a escola recebeu então ordem de tolerância de ponto e metade das pessoas desapareceram, tive aula na mesma mas coitada da senhora estava um pouco atrapalhada sem funcionários. Quer dizer primeiro não dão a tolerância de ponto e depois a meio do dia é que decidem que afinal podem ter, é por estas e por outras que o país está como está.

Sem comentários:

Enviar um comentário