quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Dia 10 - As músicas que ouço quando estou feliz, triste ou entediada

Bem por norma oiço música no carro mas é música mais comercial, não escolho propriamente  Quando quero mesmo ouvir música provavelmente significa que estou triste. Neste caso costumo ouvir músicas tristes que é para melhorar a coisa. My angel gabriel dos Lamb, Hurt de Christina Aguilera  e outra que oiço muito é..



my immortal- evanescence

Quando estou entediada arranjo algo para fazer, em relação a música customo abrir o youtube e escolher uma qualquer que lá esteja e depois ando a saltar de música em música conforme as que aparecem no final de cada música mas uma que descobri recentemente e volta e meia ando com ela na cabeça é..


Whip my hair- Willow Smith

Quando estou feliz, não costumo ouvir música mas sim cantar e isso não é nada bom. E canto o que? Ah, principalmente músicas de desenhos animados ou anúncios porque é as únicas que sei a letra de cor. Como esta.. 


Um anúncio da Nestum só eu sei como gostava de Nestum um dia conto. 

Ontem quando ia para o primeiro dia de aulas do 2º Semestre para coisa correr bem fui mandada parar pela gnr, coisa rápida nem me pediram para soprar no balão também as horas que eram. Não tive multa e o guarda ainda era giro por isso não foi muito mau. Felizmente correu tudo bem as coisas não estão totalmente iguais mas ser sempre o mesmo também cansa. 






Sem comentários:

Enviar um comentário