quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Dia 09 - Algo de que estou orgulhosa nos últimos dias.

Bem como já partilhei aqui fiz um trabalho que deu realmente muito trabalho mas depois foi considerado um dos melhores, fiquei bastante orgulhosa disso. Não estava mesmo a espera, foi algo muito diferente do que estou habituada e obrigou-me a expandir os meus horizontes e maneiras de trabalhar e isso faz parte da aprendizagem por isso e apesar de ter sofrido um pouco com ele, no final o saldo é positivo. Também tenho tentado não ser tão pessimista que não é facil mas acho que tenho tido progressos por isso é motivo para ficar orgulhosa.

Hoje começa o 2ºsemestre, por mais estúpido que pareça estou um pouco nervosa mas como agora estou a tentar andar numa onda positiva é respirar fundo e avançar.

Sem comentários:

Enviar um comentário