sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Dia 04 - Um hábito que gostaria de não ter.

Eu devia ter pensado melhor em fazer este desafio, isto é muito dificil.

Hum um hábito que gostaria de não ter.........................(a pensar)....já sei. Não pensar tanto mal das situações. Explicando, sou pessimista e um bocado dramática e por isso quando surge alguma situação a minha mente é invadida de pensamentos maus. Exemplificando, quando ando muito tempo de carro um dos pensamentos mais frequentes que tenho é o de ter um acidente e as suas consequências  fazendo uma história dramática na minha cabeça pensado em coisas tão estúpidas como, quem é que me vai ver ao hospital ou onde é que vou ser atendida e por quem. Não sei se pode ser considerado um hábito mas é realmente algo que eu gostava de não ter, ter uma mente imaginativa pode ser bom mas para coisas dramáticas é um pouco assustador.

Sem comentários:

Enviar um comentário