quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Dia dos namorados- edição 2013

Quando não tinha namorado, este dia era muito deprimente. o meu pai oferecia-me um saco de gomas para melhorar a tristeza, sei que muitos não ligam outros dizem que é um dia comercial a mim é o dia em que os casais devem tirar um bocadinho para si. Óbvio que não deveria ser apenas uma vez por ano e não com dia marcado, mas é o que penso também para o dia do pai e mão e afins. Este ano foi um bom, o meu namorado fez-me o almoço e crepes para o lanche e ainda me ofereceu um poema escrito por ele amei todas as prendas fiquei um pouco empanturrada de comer. foi um dia muito simples mas muito amoroso. Podemos estar juntos e namorar a vontade, não podia pedir mais. Claro que o dia não podia ser perfeito e no caminho para casa fiquei sem carro mas pronto o resto foi muito bom. Amo-te muito meu anjo.

Sem comentários:

Enviar um comentário