terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Vesgeta

Acho que devo andar um pouco vesgeta ou então com graves problemas de memória. No outro dia um rapazinho irmão de um amigo meu e do meu namorado. Amigo: Mãe está é a namorada do ...., Irmão do amigo: Pois é, ela estava no carro quando fomos ao minipreço. Eu para o namorado: Eu não estava. Amigo e namorado em conjunto (para ser bonito): Estavas sim. Já dei voltas e voltas a cabeça e não me lembro nada de ter ido com o miúdo a algum lado. Hoje apresentaram-me um rapaz que aparentemente tinha andado na mesma faculdade que eu na licenciatura. Apresentador: Está é a "milka dreams", este é o xxx ele é de ???. Apresentado (xxx): E ela também é. Epa a faculdade tem muita gente eu não reconheço metade das caras mas ele parecia conhecer muito bem a minha. Eu fui ao oculista recentemente e disseram que estava tudo bem por isso presumo que se trate de um grave problema de memória e falta de atenção.

Sem comentários:

Enviar um comentário