sábado, 16 de fevereiro de 2013

Quero preços

Ando a fazer um trabalho e preciso de fazer um plano financeiro, algo que não percebo nada mas o que me tem mesmo chateado é andar na Internet e não encontrar preços de quase nada, os sites todos bonitos e tal a mostrar os produtos e depois a dizer orçamentos grátis. Eu percebo que haja muitos produtos e serviços que seja difícil atribuir um preço porque vai depender de algumas características pedidas. Até percebo que muitos não ponham preços para as pessoas não se assustarem logo a primeira mas meus senhores ter um portefólio no site e não ter o preço das peças não me parece nada bem. Eu estou a fazer um trabalho na realidade não quero comprar nada do que ando a procura e por isso não me parece bem andar a pedir orçamentos. Não seria muito mais simples se colocassem alguma coisa, os serviços que fazem mais, quanto levam a hora coisas assim se calhar ajudavam muita gente.


Sem comentários:

Enviar um comentário