segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Como se alguém duvidasse

No domingo fui com o meu namorado assistir um jogo de futebol aqui da terra mais propriamente do clube da freguesia de onde namorado mora. São clubes pequenos por isso a entrada estava uma senhora a vender rifas para o sorteio de uma garrafa de uísque. Lá comprei uma, já que não vou lá muitas vezes achei que devia contribuir para o clube principalmente porque namorado dá treinos aos mais pequenos. Quando a comprei disse para por o nome do meu namorado já que ele é que faz parte do clube. Ao intervalo disse-lhe " a garrafa é minha" depois disso a senhora chamou o nome dele. Sim ganhei a garrafa mas alguém duvidava disso, eu não. (Estou a brincar mas realmente tenho muita sorte) Ele lá foi buscar a garrafa e deu-me, ora pois eu não bebo mas pensei em algumas opções do que poderia fazer com ela. O que não gostei foi que apareceu logo alguém a dizer que ele devia oferecer a garrafa ao clube, ora essa então uma pessoa ganha uma coisa e ainda vai dar a quem a comprou. Ah e tal o clube precisa de ajuda!! Epa eu entendo mas caramba não pagam nada ao rapaz pelos treinos, ganha uma garrafa e ainda querem que ele a dê ao clube para fazerem mais dinheiro. Disse logo "ah é minha, fui eu que comprei a rifa!" o senhor ainda me a tentou tirar, quando lhe disse que eu não bebia, mas caraças fui eu que a ganhei. Depois foi os amigos da bola que acharam que tinha que abrir a garrafa e partilhar com eles o conteúdo. Pois, eu não vos conheço assim tão bem e depois vocês nem iriam apreciar iam simplesmente ficar bêbados mais depressa. Não me pareceu nada que isso fosse aproveitar o prémio. Contra muitos trouxe-a para casa afinal fui eu que a ganhei faço com ela o que eu quiser, dei-a ao meu pai, pelo menos ele sabe apreciá-la e não vai bebe-la toda no mesmo dia . Ele disse logo "onde é que arranjas-te isto? eu:- ganhei numa rifa. Ele (riu-se) :- Tu tens uma sorte!


Sem comentários:

Enviar um comentário