sábado, 26 de outubro de 2013

Teste

Esta sexta tive um teste, a professora sempre foi uma querida nestas coisas mas desta vez não gostei lá muito. Então que estávamos numa espécie de reunião sem ela lá com toda a possibilidade de trocarmos ideias e ver os apontamentos. Vocês dizem, que parva quer dizer podes copiar e ainda refilas? Pois senhores eu sei que sou parva é assim e pronto faz parte de mim é como ter alto ou baixo. Copias-te? Oh copiei claro mas o que atrapalhou foi estarmos todos ali juntos, uns a perguntarem coisas e a comentar as respostas. Resultado não me conseguia concentrar e acho que acabei por me prejudicar. Por isso professora, agradeço a ajuda mas sinceramente para a próxima acho que prefiro fazer o teste sozinha.




2 comentários:

  1. Desconhecia essas práticas atuais, e mesmo com o parco conhecimento que tenho acerca disso, não concordo com tal falta d erigir e formalidade que se exige em situação de teste ou exame.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que não é uma prática comum, porque com os outros professores não acontece é mesmo só com aquela.

      Eliminar