quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Alergias

Ora desde de cedo que comecei a perceber que tenho alergias. São cutâneas, aparecem-me borbulhinhas normalmente na zona do pescoço mas se for prolongado começam a expandir-se para o corpo todo. Por norma faço alergia com a quantidade, ou seja se consumir/ usar muito algo. Já fiz análises ao sangue e lá demonstra que realmente tenho sensibilidade a alguns produtos, nunca fiz o teste das alergias não sei bem porque mas não fiz.

Comida, descobri até agora que faço alergia a:
-morangos
-chocolate (sim, mas tem de ser em quantidades exageradas. eu só como um bocadinho por dia)
-amendoins

Em termos de produtos para o corpo:
- perfumes nunca ponho directamente sobre a pele porque senão passo o dia a coçar
- gel de banho, até agora o único que consigo usar constantemente é o Sanex zero os outros passado um tempo ou logo na primeira utilização fazem alergia
- Champô, ainda não descobri nenhum que não faça alergia e já experimentei champô para bebés. Tenho uns 3/4 e vou alternando para não fazer alergia.

Roupa tem que ser lavada antes de usar a primeira vez as vezes vem da loja com uma espécie de goma e isso faz-me alergia. Também tenho alergia ao sol, tenho que usar sempre muito protector e estar debaixo do chapéu de sol.

Sem comentários:

Enviar um comentário