sábado, 5 de outubro de 2013

Só mesmo a mim

Quando tenho aulas fico numa pousada da juventude lá perto e por vezes fico com outras pessoas (mulheres) na camarata mas uma destas nunca pensei. Percebi que estava outra pessoa no quarto porque vi malas e carregadores pelo quarto, fiz o que tinha a fazer e fui dormir. Senti alguém a entrar, acedem a luz ela diz "ops" vi que era uma rapariga e estava acompanhada com um rapaz disse boa noite e eles responderam. Ela mexeu no armário e saíram. Vi as horas eram 6h, voltei a dormir. Passado um tempo voltei a sentir alguém entrar, já não acenderam a luz mas olhei e vi ela com o telemóvel a dar luz e o rapaz estava lá novamente (pensei: então mas ele não pode estar aqui) eram 7h, eles deitaram-se na cama e comecei a ouvir beijos (pensei: bem vão se despedir) oiço-os a falar mas não percebo o que dizem. Assustador foi quando ouvi um cinto a ser retirado e aqui pensei "não acredito que vão fazer isso aqui". Oiço vários movimentos, as camas são de molas por isso cada vez que se mexiam eu ouvia. Oiço ela a dizer "não, não, ela pode ouvir" Pois e estava a ouvir. O rapaz começa a insistir na coisa, oiço ele a dizer coisas como "isso é só tretas", "não gostas é de mim" "não estou a falar de sexo" ao que ela responde "mas eu quero dar-te sexo". (Nesta altura já eu não sabia bem o que fazer, eu sou a favor do amor mas caramba fossem para a casa de banho, para a varanda, para o raio que os parta. Houve uma altura que pensei em ir dar uma volta para eles resolverem a coisa e depois íamos todos dormir mas chiça eu estava lá primeiro. Houve outra altura que pensei em mexer-me para eles perceberem que eu não estava a dormir profundamente, pensei várias dezenas de coisas num espaço de tempo que me pareceu uma eternidade). Continuando, oiço outro cinto e oiço alguém a tirar roupa, oiço a cama a chiar, oiço vários barulhos baixos que não sei identificar. Oiço claramente o rapaz a dizer "não me vais deixar assim" e repetiu pelo menos 3 vezes (pensei: deixa, deixa), lá oiço mais uns barulhos. Começo a perceber que está a clarear e penso: vou meter o alarme do telemóvel para daqui a 10 minutos, quando me preparava para pegar no telemóvel oiço alguém a levantar-se e a ajeitar a roupa, semi abro os olhos e percebo que é ele, despedem-se e ele saí. Olho para as horas e ainda não são 8h, o que para mim durou 3/4 horas afinal não chegou a 1h. Virei-me e adormeci. Quando acordei ela dormia, não me preocupei muito em não fazer barulho ela não merecia, enquanto arrumava as coisas pensei se iria informar os responsáveis ou fingia que não sabia de nada e continuava com a minha vida. Apesar de não gostar de ser queixinhas, eu pago para usufruir do espaço e acho que mereço o mínimo de respeito e aquilo foi uma total falta de respeito. Quando me vim embora disse a senhora ela ficou muito chocada e pediu imensa desculpa e que iam tentar perceber qual foi a falha. Pronto era só isto nada de especial né?

Sem comentários:

Enviar um comentário