terça-feira, 22 de outubro de 2013

O estágio

Quando digo as pessoas onde estou a trabalhar, as que me conhecem, ficam surpreendidas. Quem me conhece melhor sabe que não é a minha área. É verdade estou a trabalhar numa área que não aprecio muito e não me vejo a trabalhar nela por vários anos. Claro que este estágio foi uma oportunidade fantástica e estar num mundo do trabalho é algo importantíssimo nos tempos que correm. Por isso todos percebem que eu esteja onde estou, oiço muito "pelo menos estás a trabalhar". Se é verdade que não gosto muito da área também é verdade que o estágio permitiu-me ter outro tipo de visão e conhecimento que alterou um pouco a minha maneira de pensar sobre o assunto. Agora tenho uma opinião muito mais informada e coerente sobre o assunto e assim já posso argumentar melhor a minha opinião.

Sem comentários:

Enviar um comentário