sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Skinny bitch

Pois senhoras me confesso que sou o que muitas mulheres chamam de Skinny Bitch. Sou magra e alta e como. E não como duas folhas de alface por dia, como mesmo. Tenho um 1,72 m e peso 54/56 Kg depende. Lamento que a maioria sinta raiva das magras que comem. Não fiz nada para ser assim, só aconteceu e ser magra não significa que não tenha celulite porque tenho, não significa que não tenha estrias porque tenho, não significa que não tenha dificuldades em encontrar roupa porque tenho, não significa que os Homens nos achem mais piada porque muitos deles não gostam de paus de vassoura, não significa que não me canse, ah pois isso gostava eu de não me cansar se não fizer exercício fico tão cansada como qualquer outra pessoa. Já tentei engordar com um plano alimentar dado por uma nutricionista e consegui chegar aos 58kg mas depois emagreci 2kg em 2 semanas. Por isso ser magra não é um mundo de coisas cor de rosa, o mais importante é que uma pessoa seja saudável e se sinta bem com ela própria.


não é a minha que eu tenho um umbigo horrível e não quero que se assustem.

Ps: Emagreci nos últimos tempos sem fazer nada por isso. Sei que estou demasiado magra quando a roupa me começa a aleijar nos ossos.

2 comentários:

  1. Eu sou o oposto de ti. Sou aquele tipo de pessoa que, se ousar comer 1 fatia de bolo, ou 1 pacote de leite chocolatado numa semana ou passa a semana seguinte em dieta, a saladas e afins ou então conto logo com 1 quilinho a mais! E não, infelizmente não estou a brincar.

    Para infelicidade minha adoro essas porcarias todas mas evito-as como a peste, a única altura que me dou "descanso" é na época de exames (porque prefiro uns quilos a mais e, ao mesmo tempo, bons resultados) então costumo comer 1 quadrado de chocolate preto sempre que vou ter exame.

    Na minha última época de exames engordei 6kgs. Sim, seis!! Entretanto já os perdi... o meu peso parece um iô-iô mas se eu não comer quando tenho exames não consigo rendimento (normalmente estou num peso saudável, depois subo até estar com 1/2 kgs de excesso de peso tendo em conta o IMC e depois torno a descer). A maioria das pessoas acha que tenho que comer muito mais do que o que demonstro porque é impossível engordar assim... já fui seguida por nutricionistas e não se acreditavam que era possível engordar assim; não se acreditavam nos meus diários de alimentação apesar de os fazer certinhos.. -.- enfim, vidas.


    D.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois assim é muito mau, eu gostava de engordar um pouco e também como mais em época de testes só que os nervos/cansaço fazem-me emagrecer.

      Eliminar