segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Só mesmo a mim-continuação

Quando esta sexta-feira voltei a pousada aquilo estava cheio de gente. Passei no meio daquela gente toda e quando cheguei a recepção disse "invasão". Perguntei ao senhor se ia ter gente no quarto comigo, calculei que sim visto a quantidade de gente. Ele lá me disse que não e começou a brincar comigo que não ia conseguir dormir porque aquela gente e ia fazer muito barulho. Até que depois disse: "ah não se preocupe que tem a sua privacidade reservada" parou olhou para mim e perguntou "foi você a semana passada?" eu disse eu sim, ele riu-se e percebeu que afinal a minha privacidade não tinha sido reservada. Perguntei :"então já perceberam o que aconteceu?" ele lá me disse que a senhora quis ser mais esperta do que os outros e que não ia voltar a acontecer (aí que a mulher se me visse matava-me). Depois perguntou--me "então e ouviu barulho?" ao que eu disse que sim e depois lá tive que contar umas coisas e o senhor ria-se e ria-se. Pelo menos fiquei sozinha no quarto, a outra senhora espero que não me odeie.

Sem comentários:

Enviar um comentário