sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Aí a crise

Naquela grande chuvada da semana passada fiquei a saber que entra água no meu gabinete e chove no hall de entrada. Fiquei assustadissima a pensar "bem se isto tá assim agora, quando chegar ao inverno não trabalho" informei os meus superiores e parece que é uma coisa normal, acontece todos os anos. A mim não me parece normal nem seguro, visto que existem imensos aparelhos eléctricos. Electricidade e água não se dão, não sei porque mas a relação deles é meio explosiva. Arranjar aquilo pelos vistos não interessa, mete-se os computadores fora do chão, mete-se um balde a apanhar a água que caí, umas toalhas ali e outras acolá e dizem eles que o problema fica resolvido. Para acrescentar a isto fomos informados que a partir do mês que vêm vamos ter um limite de 1500 impressões/fotocópias por mês. Este limite é na empresa toda, verdade que é pequena e somos poucos mas 1500 fotocópias por mês parece-me efectivamente pouco, volta meia temos que mandar circulares para 200/300 pessoas como é que nesse mês vamos conseguir gastar apenas 1500. É que parecendo que não só eu sou capaz de imprimir umas 20/30 folhas por dia mas pronto vamos ver como corre.

2 comentários:

  1. Há um ditado que diz que só se poupa quando há, o que me acresceu foi que este país, nas pessoas de quem o foi administrando, não soube poupar enquanto houve e agora, pagam todos por tabela!

    ResponderEliminar