quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Birrinha

Pois que as vezes, mesmo eu sendo semi-adulta, tenho birra de sono. Eu gosto muito de dormir e é algo que preciso muito, admiro as pessoas que dormem 5/6 horas e ficam frescas. Eu preciso mesmo de dormir ainda por cima porque conduzo muito e é uma das coisas que me dá mais sono. Quando não consigo dormir o essencial, pode ocorrer ficar com birra de sono. A minha birra é caracterizada por não conseguir dizer mais que uma frase sem me enganar nas palavras, e depois estou ali uma imensidão de tempo até conseguir dizer uma coisa que faça sentido. Qualquer tempo morto é coisinha para eu fechar os olhos e deixar cair a cabeça e por isso entretenho-me com as coisas mais estúpidas. Começo a dizer disparates e a fazer disparates (mais que o costume) só para me manter acordada, Acho que sou ainda mais divertida quando estou com birra isto é se as pessoas alinharem na parvoíce. Agora vou só ali dormir que já não aguento a birra.



Sem comentários:

Enviar um comentário