sábado, 23 de novembro de 2013

Saga da tese-6

A tese por fases até agora

1º Não sabemos o que queremos, existe um inúmero de opções
2º Propõem-nos temas e há um deles que sorri e o coração é fraco, a pessoa apaixona-se
3º Temos um novo amigo colorido, só queremos estar com ele e saber muito sobre ele
4º Já temos uma espécie de relacionamento, encontramos defeitos e qualidades e a paixão esmorece torna-se uma coisa mais sólida não é amor mas não sabemos bem o que é
5º Afinal ele não é assim tão giro e agora já olha para nós com cara feia, começa a parecer uma relação dificil mas agora já não podes sair dela.
6º Trabalhas na nova relação nem sempre corre bem mas outras vezes és muito feliz.



p.s: Achei "interessante" com a minha pesquisa que existe uma coisa que é ilegal mas o pessoal faz e sem problemas. Não sei se não sabem que é ilegal, ou se sabem mas não ligam.

2 comentários:

  1. Gostei da descrição da tua relação, isso está a evoluir num amor-ódio ou achas que umas terapias matrimoniais resolvem as coisas?

    E fiquei com a "pulga atrás da orelha" em relação ao que relatas ser ilegal...

    D.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem como é a primeira relação do genéro não sei bem para que lado vai. Tendo em conta a experiência de outras pessoas acho que é uma relação amor-ódio que vai andando com ajuda de terapia ( o meu orientador motiva-me bastante).

      Concluí que a medida é europeia ou seja ainda não existe a legilação em Portugal mas está a caminho . Ainda não é ilegal mas é desaconselhado, espero que a minha tese ajude a encontrar uma solução.

      Eliminar