terça-feira, 19 de novembro de 2013

O cansaço

Pois que eu sabia, quando me meti nesta cena de fazer o 2º ano do mestrado ao mesmo tempo que o estágio profissional, sabia que ia ser muito cansativo. Sabia que não ia ter tempo para nada, sabia que não ia dormir o que queria. Saber é uma coisa, outra coisa é sentir. Sentir todos os dias quando o despertador toca, uma ligeira dor só de ter que acordar. Sentir quando não consigo ter um raciocinio normal. Ver quando vou ao espelho depois das aulas e ter os olhos todos vermelhos e umas olheiras gigantes e bem escuras que quase parece que alguém me deu um murro em cada olho. Sentir as dores nas costas e as dores de cabeça cada vez mais frequentes. Eu sabia mas sentir é diferente. Se me arrependo! Não, nem por um minuto. Aliás tendo em conta aquilo que imaginei a coisa até nem tá má.

2 comentários:

  1. Eu admiro-te a coragem e a força que tens para suportares tudo em simultâneo. Só posso imaginar o que te custa mas, quando terminares tudo, vais ver que tudo compensou e vais saber que afinal és capaz de muita coisa. Talvez até mais do que o que acreditavas.... afinal só quando nos levamos ao limite é que percebemos do que somos capazes e de todas as capacidades que possuímos ;)

    D.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Custa-me mais ver que por exemplo as minhas colegas de mestrado já fizeram mais da tese que eu e sentir que estou a ficar para trás mas só falta 3 semanas e depois acabou as aulas e é só tese e trabalho.

      Eliminar