sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Procura-se o abraço

Eu tinha um remédio fantástico para todos os meus problemas, tristezas, raivas e outros. O meu remédio era abraçar o meu cão Joe durante 5 minutos e depois olhava para ele dava-lhe beijinhos e pronto estava tudo resolvido. Era barato, fácil e resultava. Desde que ele morreu que tenho andado por aí a procura de um abraço bom ou razoável. Já não digo um como o dele que era o melhor que já conheci mas um que faça alguma coisa. Tem sido difícil, não é que os meus outros animais não dêem abraços mas a coisa é mais complicada. Já experimentei vários e ainda não encontrei um satisfatório. Vou continuar a procura.


2 comentários:

  1. Há coisas insubstituíveis e esse abraço suponho que seja um desses casos.. Mas não desistas de encontrar um outro abraço, um bom abraço, um bom companheiro. Nunca será igual mas poderá ser muito bom, à sua maneira.

    D.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois um igual acho dificil, até porque o cheiro é único mas ando a procura de um bom abraço exatamente como o descreves-te.

      Eliminar