domingo, 3 de novembro de 2013

Minha avó vesgueta

Hoje a minha avó faz anos, não sei quantos também isso não interessa. A minha avó vê muito mal, lembro-me quando era pequena de ela usar uns óculos tão mas tão grossos que eu nem percebia como ela os segurava. Já foi operada, continua a usar óculos e continua a ver mal. A minha avó tomou conta de mim quando eu era bebé, levava-me (dizem, que eu não me lembro) ao trabalho da minha mãe para a minha mãe me dar de mamar. A minha avó já passou por muito e apesar de achar que ela não é feliz sei que ela não quer passar por mais e por isso acomodou-se. A minha avó sempre fez muito por mim e gosto de tentar fazer muito por ela, apesar dela nem me ver. Vó isso de andar a apalpar as pessoas parece-me uma desculpa muito desfarrapada e isso de não veres o copo e pedires que te encham o copo não parece nada bem, principalmente quando volta e meia me dizes que o fogão está mal limpo. Como é que vês a sujidade do fogão e não vês o copo? Mas pronto hoje fazes anos e podes ver aquilo que te apetece. Parabéns

2 comentários:

  1. Parabéns à tua avó :)
    As avós são um ser místico com super-poderes - a tua vê o fogão sujo apesar de não ver, a minha ouve conversas ao longe apesar de ouvir muito mal :P

    D.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente e têm o super poder de nos mimar muito mais do que deviam mas é tãaaaaaaaooo bom.

      Eliminar