sábado, 2 de novembro de 2013

Milka dreams a partir corações

desde muito jovem. Cada vez me convenço mais que não existem coincidências, quer dizer existem mas por mais estranhas que nos possam parecer um dia, espero eu, faz tudo sentido. Então não é que depois disto a R. manda-me uma sms dois dias depois a dizer que um tal de Ricardo lhe mandou uma mensagem para o facebook a perguntar por mim. E quem é o Ricardo perguntam vocês? O Ricardo foi um semi-namorado que eu tive no 8º ano. Ele mandou mensagem a R. um dia depois de eu ter falado com ela, assim do nada sem nunca terem falado, ele queria saber de mim. ohhhhhhh.

Querido Ricardo, peço desculpa mas já mal me lembrava de ti. Aquilo que (não) tivemos foi muito bonito mas já foi há muito tempo atrás e eu já segui com a minha vida muito para a frente. Deves ter sido o primeiro rapaz que conheci (nasceu ao meu lado na maternidade e as nossas mães conheciam-se) mas sabes dessa altura então é que não me lembro mesmo nada. Por isso fica sabendo que estou bem mas já não há nada que te tenha para dizer. Serás sempre o primeiro rapaz que conheci.

Fica bem

 Milka Dreams

Sem comentários:

Enviar um comentário