quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Isto dos blogs-2

Então não é que uma pessoa tá aqui sossogadita no seu canto, ninguém a visita e muitos menos comentam. Começam a aparecer as primeiras visitas e é uma alegria, ao primeiro comentário sou capaz de ter deixado cair uma lágrima de felicidade. Uma pessoa habitua-se a ser mimada e agora a sua média de visualizações já não é dois, sim dois, agora já são mais as vezes chegam aos 30 (tanta gente). Num dia normal abre o blogger e vê 4, repito 4 (muito mais do que estou habituada) comentários a aguardar moderação, assustei-me. Pensei bem está a acabar o mundo e ninguém me avisou. Isto parece muito parvo, mas será que tenho que dizer outra vez que sou parva. Para mim estes pequenos ganhos valem tanto e tanto que nem sei explicar. Já estou por aqui há mais de três anos e não desisti, não sei bem porque, mas ainda bem que não o fiz porque gosto disto cada vez mais. Obrigado a todos!!

5 comentários:

  1. Gosto de te ler. "Relaciono-me" muito com o que escreves e passo por cá muitas vezes apesar de nem sempre comentar.

    Recentemente perdi todos os meus sites marcados como "preferidos" devido a um problema no pc. O teu foi um dos poucos que me lembrava porque é, sem dúvida, um dos blogs/sites que mais frequento. Por isso, ainda bem que não desistis-te.

    D.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho um coração fraco, vocês não digam muitas coisas bonitas senão não me aguento. Não tens blogue?

      Eliminar
    2. Tu mereces ;).
      Não tenho blog...

      D.

      Eliminar