segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Cremes

Quando fui as compras decidi ir comprar um creme decente para a minha cara. Tenho a pele muito sensível sempre com rosáceas/vermilhidão e sentia a pele muito seca. Além disso há cerca de 2 meses descobri rugas na testa, entrei um bocado em pânico e por isso achei que devia comprar um creme decente antes de estragar o resto da pele. Como não percebo nada de cremes e qual o meu tipo de pele pedi ajuda e a senhora disse que aquilo que eu tinha não eram rugas de expressão era sim rugas de desidratação. Por um lado foi um alivio por outro fiquei um pouco preocupada com o facto da minha pele estar tão desidratada ao ponto de fazer rugas. O primeiro creme que ela me aconselhou custava mais de 45 euros, eu já sabia que cremes decentes são caros estava preparada para gastar algum dinheiro mas 45 euros para um boião mínimo pareceu-me demasiado, lá pedi uma versão mais barata e ela arranjou um quase por metade do preço e assim ainda trouxe um sabão para fazer limpeza e o total foi 40€, menos ainda do que o 1º creme que ela me tinha mostrado. Percebo que nestas coisas da pele a qualidade seja muito importante e com boa qualidade normalmente vêm preços elevados mas num mundo com tantas opções e que imagino a concorrência seja grande não é demasiado pedir 45€ por um creme facial? Já agora conhecem cremes bons e mais acessíveis que me possam aconselhar?

Sem comentários:

Enviar um comentário