sábado, 4 de janeiro de 2014

Post não indicado a pessoas sensíveis

Se eu não soubesse o que doí perder um animal, se eu não soubesse que o meu coração fica partido ao ver animais a sofrer acho que era boa pessoa para abrir um lar para animais. Mais de metade dos meus animais são velhos e precisam de alguns cuidados especiais, não falo só de muitos banhos ou mudar fraldas, falo de desinfectar feridas, dar comida por mais que eles não queiram, deixa-los confortáveis, aquecer quando têm frio e arrefecer quando estão cheios de calor. Saber se fizeram xixi, cocó, se beberam água e se tomaram todos os medicamentos. Não me custa cuidar dos meus animais, não me custava estar mais de 30 minutos a dar de comer ao joe porque nas últimas semanas só comia com uma seringa, não me custa acordar de hora a hora porque estão desconfortáveis ou porque têm sede. Custa-me sim vê-los sofrer, custa-me que se queixem com dores. Ainda não recuperei do joe e já a minha diana segue os mesmos passos e com muito mais rapidez. O joe deixou de ver, ficou surdo, deixou de correr, perdeu massa muscular, deixou de andar, deixou de comer sozinho e morreu num espaço de 1 ano e meio/ 2 anos. A diana em pouco mais de 2 meses perdeu massa muscular, têm grandes dificuldades em andar e não quer comer. Minha linda por mais que me custe ver-te assim quero que saibas que estou aqui para tomar conta de ti e fazer o necessário para que estejas razoavelmente bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário