quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Post só para eu me sentir bem

Hoje segundo dia do ginásio estava eu a fazer o treino na boa quando a treinadora me pergunta se eu tenho namorado eu respondi naturalmente que sim, ela:" ah é que o João (sabia lá eu quem era o João) perguntou, queria saber se eras de cá e se tinhas namorado. Achou que tinhas um ar simpático. Assim vou ter que lhe dizer que tens namorado." eu não disse nada fiquei ali a olhar para ela a continuar o meu treino mas ela continuo "sabes ele é assim curioso mas é bom rapaz não leves a mal" eu continuei calada como se não fosse nada comigo. Quando pude ri-me, e continuo a rir-me. As vezes faz bem sentir que ainda somos notadas.


ps: Depois percebi quem era o João, nada feio não senhor por isso não deve ter problemas em arranjar alguém.

Ps-2: Senhor Namorado é que não achou lá grande piada ao acontecimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário