sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Ontem quando estive com o S. surgiu a seguinte conversa

eu:- olha amanhã (hoje) vou à escola, por isso não vou ter contigo.
namorado:- está bem
eu:- mas não fico lá, venho para casa.
namorado:- Vens para casa?!
eu:- sim, só vou ter reunião com o orientador não me vou demorar.
namorado:- Cuidado para não adormeceres no caminho.
eu:- acho que não, vou despachar-me cedo mas se me sentir com sono paro no caminho.
namorado:- naquela estrada, aquilo é um perigo não podes parar ali.
eu:- então mas é mais perigoso adormecer a conduzir ou parar no caminho?
namorado:- as duas, não faças nem uma nem outra. É melhor ficares lá.

é verdade que tenho muita facilidade em adormecer a conduzir e quando estou cansada ainda pior e também é verdade que a estrada é perigosa para se parar lá mas acho que adormecer a conduzir é mais perigoso.


Agradeço a preocupação amor mas já estou em casa sã e salva.

Sem comentários:

Enviar um comentário