quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Noticia em 1ª mão

Eu, como já devem ter reparado, não sou pessoa de comentar as noticias por aqui já tanta gente o faz e tão bem, melhor que eu que não me parece nada que eu vá acrescentar algo de interessante ao tema. Mas hoje é uma excepção. Eu não falei do caso da Barbara Guimarães e do Carrinho, não falei dos jovens que foram levados por uma onda, não falei na morte de Mandela, nem da morte de Eusébio, não falei na bola de ouro que o Cristiano Ronaldo ganhou nem falei no fato que o Messi levava mas estou hoje aqui para vós informar que JÁ TENHO ESGOTOS. Nem sabem a minha felicidade (estou a falar a sério). Há muito tempo que esperava ter esgotos neste "fim de mundo" e finalmente depois de um ano de obras e depois mais uns meses por questões politicas fomos informados que podemos ligar os esgotos. O meu foi ligado ontem e digo-vos uma coisa se não fosse o mau cheiro que ainda anda cá por casa devido a mudança da fossa para o esgoto eu era uma pessoa muito feliz. Senhor presidente próximo passo sugiro-lhe reabrir o centro de saúde mas se tal não for possível também fico contente com uma farmácia. 

Sem comentários:

Enviar um comentário