quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Desilusão

Por razões cá da minha vida que ninguém tem nada a ver, passei uma tarde no centro de Lisboa (Saldanha, Campo pequeno) sem nada para fazer. Estava muito bem disposta, tinha almoçado mal e por isso achei que merecia um lanche de luxo. Daqueles que se vê em posts dos blogues famosos que tem tudo um aspeto fantástico e eu nunca sei como se come e se aquilo é para comer tudo. Estava disposta a gastar um bom dinheiro para lanchar mas queria uma coisa mesmo a finória, gormet é a palavra que procuro. Pois que eu bem procurei, fartei-me de andar e não consegui ver nenhum café com aspeto gormet. Culpa minha que não procurei quais são os sitios onde uma pessoa pode lanchar à grande mas pensei que fosse mais fácil de encontrar. Acabei por pagar 3,25€ (um roubo) por um croassaint de chocolate e um sumo de laranja natural num café onde uma senhora com idade para ser minha avó saiu sem pagar. Digo-vos que aqui ao pé do fim do mundo há cafés com coisinhas muito melhores e muito mais baratas. 

2 comentários:

  1. Das poucas vezes que experimentei algo mais gourmet acabei com fome e não muito satisfeita. Mas se calhar somos nós que não sabemos apreciar o verdadeiro paladar das coisas "gourmet" ou então nem tudo o que se domina gourmet o é verdadeiramente.

    :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda não provei para poder dizer mal mas quando vejo as imagens fico sempre a pensar que aquilo são amostras.

      Eliminar