segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Insensível?

No mês passado o meu pai chegou um dia a casa e disse-me"liga para a avó que o cão dela está a morrer". Eu fiquei a olhar para ele assim com ar surpreendido e disse-lhe "queres que lhe ligue para quê? não sou veterinária". O meu pai fez aquele ar de oh, estás a ser insensível, devias ligar só para lhe dar um força e foi aí que lhe disse "quando o meu cão esteve a morrer ninguém ligou para mim" e não liguei à minha avó. Sinceramente achei que devia respeitar a dor dela tal como não acho mal que ela não me tivesse ligado quando o meu cão estava a morrer porque não me iria ajudar em nada. Desde que o cão dela morreu que a minha avó se recusa a vir a minha casa porque tenho um cão doente, o júnior. Desde que o joe morreu que o cão doente dela veio cá a casa uma carrada de vezes por isso quem é que é insensível?

Sem comentários:

Enviar um comentário