segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Teorias sobre homens #2

Porque raio eles não ouvem o que a gente diz? a sério, isto é algo que me irrita imenso. Já ouvi dizer que existem razões fisiológicas que justificam o facto de o homem não ouvir a mulher, parece que tem alguma coisa a ver com o timbre. Até percebo e até não me importo que não oiçam tudo o que digo mas incomoda-me muito ter que repetir as coisas 50 vezes. Cá em casa é um drama, eu e a minha mãe estamos constantemente (tipo várias vezes ao dia) a dizer ao meu pai duas coisas: não deixes os cães entrar, fecha a porta do escritório. Nenhuma das duas acontece, juro que já disse de todas as maneiras que me lembrei para ver se o homem compreende que é para fechar o raio da porta. Já lhe expliquei que quando ele deixa a porta do escritório aberto a milka (a gata, não eu) vai lá fazer xixi, também já lhe expliquei que os cães cá dentro sujam tudo e fazem cócó mas mesmo sendo ele muitas vezes a limpar ainda não percebeu. Alguém me diga que mais eu posso fazer é que já esgotei as ideias?

Sem comentários:

Enviar um comentário