segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Soluços

Volta e meia tenho um problema com soluços. Sinceramente sou a pessoa que conheço que mais frequentemente tem soluços. O pior nem é ter soluços, é que quando os tenho são várias vezes ao dia. Já cheguei a ter 7x soluços no mesmo dia. É tão cansativo. Aos primeiros 10 minutos o pessoal ainda se ri e tal mas depois começa a ser chato e não é só para mim. E as vezes duram tanto tempo, fico com dores na barriga, fico com dores de cabeça por estar tantas vezes sem respirar, fico stressada porque aquilo é chato e não se pode controlar. Ainda para mais não passam sempre da mesma maneira, se a 1ª passaram por beber água a 2ª já não tenho a mesma sorte. Até agora a melhor maneira que encontrei de parar os soluços é tentar ignorar que os tenho e com alguma sorte passado algum tempo reparo que já não os tenho. Alguém sofre do mesmo problema??

5 comentários:

  1. Por vezes também tenho crises dessas, mas felizmente passam rápido =) Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. O B. tem alguns frequentemente (dia-sim-dia-não) mas passam sempre que bebe 15 golos pequenos de água. A mim também passa assim. Mas não conheço mais nenhum método...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é muito especifico. Existem vários: suster a respiração, comer, beber água, apanhar um susto mas se esse resulta continua vou experimentar para a próxima

      Eliminar