sábado, 6 de setembro de 2014

Vou pedir devolução

Por razões de saúde o meu cão mais velho, o júnior, teve que ser capado. Disseram-nos que no mínimo iria reduzir a sua agressividade o que já era bom. Ontem estava em conversa com o pai. eu:- "olha ele continua na mesma" pai:- "o que queres que eu faça? que vá pedir os tomates dele de volta?".Pois que não podem devolver os tomates ao rapaz mas podem-me devolver o dinheiro mas acho muito difícil que isso aconteça. Ficou o cão sem tomates, eu sem dinheiro para (aparentemente) nada.  

2 comentários:

  1. (O que me ri com esta :) )

    Experimenta! Pode ser que até tenhas direito a uma indemnização afinal foste "enganada": tu e o júnior.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que seria quase impossível mas por acaso já estive para fazer uma atualização é que na consulta seguinte, quando me queixei, o veterinário disse que demorava cerca de 1/2 meses a fazer efeito. Por isso ainda tenho que esperar um pouco.

      Eliminar